sexta-feira, 9 de maio de 2008

Sou + EU!
seja sou mais eu tambem!
se voce nao se intende procure se intende (;P) (:B)
tente gostar de poemas,de paz :P de tudo (mais tambem ñ de tdo! so da metade =p)
ah! se alguem alguem saber de coisas mais avançadas do Photfiltre Studio me ensinem?to desesperada!
BOM GOSTO DE TER MAIS AMIGOS Ñ GOSTO DE FILME DE ROMANCE
(¬_¬)
SO Q SOU BRINCALHONA SIMPATICA E ADORO FAZER BRINCADEIRAS,FAZER SURPRESAS, E MAIS.......
Beijukassss,para todos!
ah,ñ esqueçam de deixar comentarios!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário: